Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Filho de Bolsonaro grava vídeo de apoio a Tenente Santini

Santini é alvo de um pedido de abertura de uma CP (Comissão Processante) na Câmara de Campinas

| ACidadeON Campinas

Eduardo Bolsonaro (PSL) gravou o vídeo nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Rede Social) 

O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do Presidente, Jair Bolsonaro (PSL), gravou um vídeo, nesta terça-feira (25), dando apoio ao vereador de Campinas, Tenente Santini (PSD).  
 
LEIA MAIS 
Manobra da oposição derruba sessão que abriria CP contra Santini


Santini é alvo de um pedido de abertura de uma CP (Comissão Processante). No último dia 5, Santini fez acusações envolvendo seus colegas na prática de 14 crimes, entre ligação com roubo de carga, com o PCC e tomada de parte dos salários pagos a assessores.

Alguns parlamentares, liderados por Jorge Schneider (PTB), querem a instalação de uma CP para Santini provar as acusações. Na votação de segunda-feira (24), a sessão foi suspensa por falta de quórum.

"Eu tenho uma grande proximidade com o Tenente Santini... e todo policial que faz bem seu trabalho não se mistura com vagabundo... Agora, essas pessoas, um certo grupo, quer cassar o Tenente Santini, porque a população gosta de quem mete bronca em vagabundo. Ele tem ganhado mais notoriedade política e alguns temem que ele seja candidato a prefeito", disse o deputado.

O pedido, agora, será votado na sessão desta quarta-feira. O item é o primeiro da pauta. 


Mais do ACidade ON