Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

Hossri discute com público e Bernardelli durante sessão

Nelson pediu para seu crítico ir conversar diretamente com ele, além de proferir palavrões contra Bernardelli

| ACidadeON Campinas

Bernardelli e Hossri durante sessão da Câmara de Campinas (Foto: Divulgação/Câmara) 

O vereador Nelson Hossri (Podemos) perdeu um pouco da, digamos, compostura, durante a sessão ordinária de Campinas, na sessão desta quarta-feira (18) e discutiu com o público e com o presidente, Marcos Bernardelli (PSDB). Ele subiu na tribuna para falar, dentre vários assuntos, corrupção.

Depois disso, uma das pessoas presente no plenário começou a gritar com o parlamentar, afirmando que ele fala muito de corrupção na Prefeitura, mas nunca aponta para onde o dinheiro foi desviado. Nelson retrucou e pediu para o cidadão ir conversar diretamente com ele. Uma discussão também se iniciou entre o público neste momento.

Nelson, então, foi cobrar uma posição de Bernardelli, presidente da Câmara, mas como seu microfone estava desligado, por conta de um projeto que estava sendo votado, ele perdeu a compostura e começou a dizer: "Liga essa 'porra' aqui. Liga essa 'porra' aqui", afirmou o parlamentar, carregando o microfone até na frente de Bernardelli, fato que nunca ocorre durante a sessão.

Bernardelli disse para ele esperar, como de praxe, o final da votação do projeto, que o microfone seria liberado. Depois o clima esfriou um pouco.  
 
Hossri se pronunciou após a sessão. De acordo com o parlamentar, a plateia o apoiou. A discussão foi apenas com um homem com histórico de problemas, que já agrediu vereador, ofendeu pessoas, entre outros problemas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON