Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

Vereadores quase saem no tapa na Câmara de Campinas

Paulo Galtério (PSB), Marcelo Silva e Tenente Santini, ambos do PSD, precisaram ser contidos por outros vereadores

| ACidadeON Campinas


Vereadores quase brigaram durante a sessão de quarta-feira (Foto: Reprodução)
Os vereadores de Campinas, Marcelo Silva (PSD) e Paulo Galtério (PSB) quase saíram no tapa durante a sessão ordinária na noite desta quarta-feira (25). Isso tudo por conta de um falar para o outro: "que é mais advogado - sim". Os dois são advogados.

O vereador Tenente Santini (PSD) também teve que ser contido, apesar de não fazer sentido algum, ele se envolver em briga, já que nada do que estava sendo falado dizia respeito a ele.

Galtério criticou o PL de Marcelo Silva, que queria multar somente quem for flagrado trafegando acima de 70km/h. O vereador disse que Marcelo esquece que é advogado e o que está na lei.

Marcelo, depois de várias críticas de outros vereadores, subiu na tribuna a afirmou que Galério merecia ter a licença da OAB cassada. Já Galtério devolveu que iria esfregar a carteira da Ordem em sua cara. A partir daí a confusão começou.

O presidente da Casa, Marcos Bernardelli (PSDB), chegou a suspender a sessão, enquanto Paulo Haddad (PPS) separava os vereadores, que trocavam insultos.

Por fim, quando os ânimos estavam calmos, Bernardelli disse que iria solicitar ao setor de compras da Câmara a instalação de um octógono (ringue de luta usado por atletas do UFC).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON