Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Jonas viaja a Barcelona para congresso de cidades inteligentes

Prefeito fica até o dia 24 em terras estrangeiras.; no período, o vice Henrique Magalhães Teixeira assumirá a Administração

| ACidadeON Campinas

O prefeito Jonas Donizette (PSB) (Foto: Carlos Bassan/PMC)

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) estará em terras estrangeiras por uma semana. Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o pessebista viajou para Barcelona, na Espanha, onde ficará até o dia 24 de novembro.

Jonas vai chefiar uma comitiva de prefeitos brasileiros no Congresso Mundial das Cidades Inteligentes, evento que deve reunir representantes de mais de 700 cidades de todo o mundo.

Como Campinas foi eleita a cidade mais inteligente e conectada do Brasil, em ranking da Urban Systems divulgado pela revista Exame, o prefeito fará uma exposição sobre a cidade, mostrando as razões e os avanços que possibilitaram esta liderança.

A viagem se dará sem nenhum custo para a Prefeitura. Neste período, o vice Henrique Magalhães Teixeira assumirá a Administração Municipal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON