Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Schneider diz que Psol quer ensinar crianças a "fazerem sexo"

O vereador Jorge Schneider (PTB) ressuscitou a chamada ideologia de gênero e usou uma fakenews

| ACidadeON Campinas

Jorge Schneider ressuscitou a chama ideologia de gênero (Foto: Divulgação/Câmara) 

O vereador Jorge Schneider (PTB) ressuscitou, na manhã desta quarta-feira (4), um assunto que há muito parecia superado na Câmara de Campinas. Em 2015, a Câmara aprovou o projeto de emenda à Lei Orgânica que veta a inclusão da chamada "Ideologia de Gênero" no Plano Municipal de Educação.

Na época foram vários dias de debates, conflitos, agressões e denúncias de negligência por parte da Guarda Municipal que não impedia os conflitos na Casa, até a votação realmente ocorrer.

Pois bem. Durante as sessões extraordinárias de hoje, que votou o PL (Projeto de Lei) do Executivo que vai pagar creches particulares para alunos que estão na lista de espera por vagas na educação infantil, Schneider trouxe o assunto à tona.

Mariana Conti (Psol) foi contra o PL de comprar vagas, e para debater, ele começou a atacar o Psol com "fakenews". Segundo ele, a esquerda quer fazer uma revista para ensinar crianças a fazerem sexo. "A ideologia de gênero quer ensinar crianças de 5, 6, 7 anos a fazerem sexo", disse. Ele, obviamente, não apresentou provas de tal afirmação. 
 
Após a fala, nenhum dos vereadores acabou rebatendo suas afirmações e a sessão seguiu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON