- Publicidade -
CampinasvacinasJaguariúna vacina jovens sem comorbidade nesta segunda

Jaguariúna vacina jovens sem comorbidade nesta segunda

A aplicação das doses em adolescentes entre 15 e 17 anos acontece das 15h às 19h, no Parque Santa Maria

- Publicidade -

Vacinação de adolescentes prossegue nesta segunda-feira em Jaguariúna (Foto: Ivair Oliveira)

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna inicia na tarde desta segunda-feira (30) a vacinação contra a covid-19 de adolescentes entre 15 e 17 anos sem comorbidades. A aplicação das doses acontece das 15h às 19h, no Parque Santa Maria. Além deste grupo, Jaguariúna mantém a imunização de adolescentes com comorbidades e deficiências a partir dos 12 anos, além de gestantes ou puérperas da mesma faixa etária. 

- Publicidade -

Para receber a vacina conta a covid-19, o adolescente da cidade deve comparecer ao parque acompanhado por um responsável adulto que fará a autorização verbal para a vacinação. Outra possibilidade é levar o Termo de Assentimento preenchido e assinado. O documento é encontrado no link: https://is.gd/8V4skC. 

 Os jovens ainda devem levar um documento com foto, Cartão Cidadão, comprovante de endereço no nome do adolescente ou do responsável, cartão de pré-natal para as gestantes e comprovante da comorbidade, que pode ser receituário ou relatório médico ou ainda resultados de exames.

Segundo a Secretaria de Saúde de Jaguariúna a vacinação da primeira dose para a população geral maior de 18 anos continua suspensa por falta de doses.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas