- Publicidade -
CampinasvacinasVacinação: Serra Negra distribui senhas para pessoas de 28 anos

Vacinação: Serra Negra distribui senhas para pessoas de 28 anos

Público deve comparecer nesta terça-feira, a partir das 8h, à Praça Sesquicentenário, na área da feira de artesanato

- Publicidade -

Centro de Convenções Circuito das Águas, local de vacinação em Serra Negra (Foto: Reprodução Facebook)

A secretaria de Saúde de Serra Negra confirmou para terça-feira (3) a distribuição de senhas para vacinar moradores de 27 anos contra a covid-19. A entrega acontece na Praça Sesquicentenário, na área da Feira de Artesanato Therezinha de Jesus Mielli Fioravanti, a partir das 8h.

De acordo com a administração municipal, o número de senhas é limitado a quantidade doses disponíveis. A aplicação das doses está prevista parta a quarta-feira (4), a partir das 8h, no Centro de Convenções. Para receber a vacina é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência.

- Publicidade -

Pessoas com idade entre 28 e 59 anos, que ainda não foram imunizadas, podem comparecer ao Centro de Convenções, onde as doses estão disponíveis. Para este público não há necessidade de senha.

Responsável por pacientes acamados devem entrar com contato pelos (19) 9.9636.2021ou 9.9754.4864. Outra opção é procurar a unidade de saúde mais próxima de onde mora. Também é disponibilizado para contato o e-mail: vacinaserranegra@gmail.com.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas