Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Nem Sangue Nem Areia lança samba enredo nesta quarta

Apresentação do tradicional bloco será no próximo dia 24, na Vila Industrial

| ACidadeON Campinas

Desfile do Nem Sangue Nem Areia em 2018 (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A primeira apresentação pública do samba do tradicional bloco Nem Sangue Nem Areia para o Carnaval de 2019 está programado para esta quarta-feira (13), a partir das 19h, no Macaxeira Restaurante & Cachaçaria (Rua Maria Monteiro, 292, Cambuí).

O tema escolhido para o desfile desse ano, marcado para o dia 24 de fevereiro, na Vila Industrial, foi "A Vila Vai Virar Sertão".

No comando da roda de samba estará Fabinho Azevedo, autor do samba vencedor no violão e voz, acompanhado de Bruna Volpi (voz e surdo), Silo Sotil (voz e pandeiro) e Gustavo Moscardini (cavaquinho e violão). A banda ainda interpretará um repertório repleto de clássicos do samba de raiz. Não haverá cobrança de couvert.

Camisetas do bloco, que esse ano foram estampadas com uma xilogravura do artista plástico Fabiano Carriero, estarão à venda por R$ 30 durante o evento, que marca oficialmente a parceria entre o Nem Sangue Nem Areia e o Macaxeira Campinas.

Para o Carnaval de 2019, o Nem Sangue Nem Areia prestará uma homenagem à comunidade nordestina. Segundo o último censo, quase 13% da população da Região Metropolitana de Campinas é composta por migrantes nordestinos, que deram contribuições tão relevantes em áreas como a economia, a política, a gastronomia, a cultura e o esporte.

SERVIÇO

Lançamento Oficial do Samba Enredo do Nem Sangue Nem Areia
Macaxeira Restaurante & Cachaçaria
Rua Maria Monteiro, 292, Cambuí, Campinas
13 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)
A partir das 19h

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também