Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Barão Geraldo terá Feira Curta com moda, arte e gastronomia

Neste domingo (19) acontece feira que promove a economia criativa; evento começa às 15h e vai até as 21h

| ACidadeON Campinas

Feira Curta reúne roupas e acessórios de pequenos produtores da cidade (Foto: Milca Goulart/Divulgação)  

Consolidada em Campinas, a Feira Curta terá nova edição neste domingo (19), voltando desta vez ao local de quando foi criada, em Barão Geraldo, distrito de Campinas. A feira começa às 15h e vai até as 21h.

O evento traz expositores de arte, moda, artesanato, produtos orgânicos, gastronomia de rua, cosméticos e brechó, além de atrações musicais, exposição de ilustrações e a tradicional troca de livros promovida pelos organizadores.

"O local escolhido retoma a origem do evento, por trazer de volta o clima intimista das primeiras edições", explica a produtora cultural e organizadora da Feira Curta, Milena Carlström.

SHOW

A Bito Quarteto apresenta um repertório de música instrumental brasileira mesclado com músicas autorais, sonoridades e elementos do Sambajazz.

O Quarteto é composto por Theo Fraga (contrabaixo), Nicolas Silva (sax), Wendel Silva (piano) e Vitor Coelho (Bateria). 



ARTISTA CONVIDADO

Outro ponto forte da Feira Curta é abrir espaço para que artistas apresentem seus trabalhos. Nessa edição o convidado é o artista João Ciasca, que produz peças artesanais tendo basicamente a sucata como matéria prima. Conhecido por sua técnica e originalidade, o artista apresentará peças únicas e feitas à mão.

TROCA DE LIVROS

Essa edição terá mais uma vez a tradicional troca de livros, que pode ser feita durante todo o evento. "Quando a gente vê que muita gente ainda valoriza esta experiência incrível que é a leitura ficamos extremamente felizes. Por isso, convidamos a todos que separem os livros que estão parados em casa e apareçam na Curta!", convida a produtora cultural Milena Carlström.

SERVIÇO

O que: Feira Curta Comemora com Jazz
Onde: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1325 - Barão Geraldo
Quanto: Entrada Franca
Quando: Dia 19 de maio, domingo
Horário: das 15h às 21h

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON