Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Barão Geraldo recebe evento de rock dançante na sexta

Evento reúne três bandas do interior de São Paulo em noite de discotecagem

| ACidadeON Campinas

Firefriend é uma das bancas que irá tocar no local (Foto: Oswaldo Cornetti) 

O Espaço Goma, em Barão Geraldo, em Campinas, vai receber, nesta sexta-feira (14), as bandas Cama Rosa, A Transgressão e Firefriend para uma noite de rock dançante como forma de celebração e percepção corpórea dos sons urbanos.

Essas bandas pretendem retomar a produção de rock local e dançante; do pós-punk e dos gêneros nascidos do funk, jazz, dos ritmos groovados e improvisados, em composições autorais relacionadas à vida urbana e à cena independente regional.

"Se uma música não é dançante, ela geralmente depende de um código intelectual; é um jogo. É elitista, porque só pode entrar no jogo quem sabe as regras. E dançar não é um jogo. A dança que estamos falando, num sentido abrangente e sem códigos, num ritmo de 4/4, ela não é um jogo. Você pode dançar do jeito que quiser. Não é uma dança ritualística. É essa dança urbana, que acho super legal porque ela não depende de iniciação, de mestre, de nada disso. Ela é democrática." explica Bruno Trochmann, um dos produtores do evento e guitarrista no duo Cama Rosa.

SERVIÇO

Evento: Cama Rosa, Firefriend e A Transgressão
Data: 14 de junho (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Goma Arte e Cultura Av. Santa Isabel, 518 Barão Geraldo
Entrada: R$ 15

Mais do ACidade ON