Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Ceasa terá feira hippie aos sábados, com arte e comida

A feira funcionará aos sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Flores, na plataforma em frente à Lanchonete das Flores, no portão 3

| ACidadeON Campinas

Feirinha é nova atração da Ceasa. Foto: Código 19

A Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas) começa amanhã (10) a receber a tradicional feira de artesanato do bairro Cambuí popularmente conhecida como "feira hippie". Ela será realizada no Mercado de Flores.  

A nova atração no local aconteceu após uma parceira da Ceasa com ASECCO (Associação dos Expositores do Centro de Convivência Cultural de Campinas).  

A feira funcionará aos sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Flores, na plataforma em frente à Lanchonete das Flores, no portão 3. Serão 18 barracas espalhadas pela plataforma, com banheiros e estacionamento gratuito, além da cobertura, garantindo conforto para os visitantes.  

O diretor administrativo e financeiro da Ceasa Campinas, Miguel Nicolau, disse que o início da feira de artesanato na central de abastecimento faz parte do plano de ocupação pública no espaço interno do entreposto.

"As atividades culturais e gastronômicas para a população são pautas da atual administração da Ceasa de Campinas. Já temos o Varejão da Ceasa, a Feira de Orgânicos e agora a Feira de Artesanatos", afirmou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON