Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Evento terá prática corporal chinesa grátis no domingo

As práticas fazem parte do projeto Garagem Solidária e acontecem das 9h às 13h no Taquaral

| ACidadeON Campinas

Prática chinesa Lian Gong será oferecida gratuitamente no domingo (Foto: Divulgação)  
Já pensou em aprender uma prática corporal chinesa? Neste domingo (25), o terapeuta Ricardo Amarante, em parceria com o projeto "Garagem Solidária", oferece a prática Lian Gong no Taquaral gratuitamente. Não há necessidade de inscrição.

Segundo ele, a prática equilibra as energias por meio de uma série de exercícios preventivos e curativos, cujas práticas colocam em movimento o "Chi" (energia virtual) através dos meridianos.

Elaborada na década de 70 pelo ortopedista da Medicina Tradicional Chinesa, Dr. Zhuang Yuan Ming, o Lian Gong é uma prática chinesa que melhora o humor e a disposição, composta por 18 terapias e pode ser praticada em qualquer lugar, inclusive em casa.

"A prática ajuda a reduzir o estresse e dores no corpo e o mais importante é praticá-la diariamente", explica o terapeuta Ricardo Amarante, idealizador da Ramarante.
Para aqueles que se interessarem, a Ramarante também disponibiliza o curso online da prática em seu portal.

"Aprenda Lian Gong" é uma série de aulas online que podem ser praticadas em qualquer lugar, individualmente ou em grupo, necessita apenas de 15 minutos. Para mais informações sobre o curso online "Aprenda Lian Gong" acesse www.aprendaliangong.com.br.

SERVIÇO

Evento: Prática do Lian Gong na Garagem Solidária
Data: 25/08/2019
Horário: 9h às 13h
Local: Av. Dr. Heitor Penteado, 1611, Taquaral, Campinas - SP

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON