Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Senac Campinas recebe rapper MV Bill neste sábado

O rapper estará em Campinas para uma conversa sobre o tema "É preciso legalizar a educação!"

| ACidadeON Campinas

Rapper MV Bill estará em Campinas no próximo sábado (Foto: Divulgação/MV Bill) 

O Senac São Paulo abre as portas de suas 57 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo, no litoral e interior do Estado para a quarta edição do Casa Aberta. Neste ano, o destaque principal é a vinda do rapper, ator, escritor, produtor musical e ativista brasileiro, MV Bill para o bate-papo "É preciso legalizar a educação!", às 11h, em Campinas.

As demais atividades fazem um tour pelas áreas de conhecimento em que a unidade atua. Na área de saúde e bem-estar, por exemplo, haverá sessões de podologia e de quick massage, atendimento de cuidados diários com a pele e elaboração de sabonete artesanal.

O objetivo do evento é apresentar o papel da educação como agente transformador da sociedade, formando cidadãos e contribuindo para preparar as pessoas para o mundo do trabalho.

Para isso, o público será convidado a se inspirar com histórias de profissionais empreendedores, a vivenciar a prática de diferentes profissões e até a descobrir uma nova habilidade.

"O público terá a oportunidade de vivenciar o Jeito Senac de Educar com orientações diversas como, por exemplo, montar o seu negócio, elaborar um currículo ou até mesmo participar de bate-papos sobre finanças corporativas e criatividade no momento de crise. Também terá dicas sobre como decorar a sua casa. Ou seja, temos atividades para todos os gostos. E para aqueles que gostam de uma boa literatura, não percam o piquenique literário em nosso jardim que vai ser incrível", conta a gerente da unidade Heloisa Vendramini.

Toda a programação é gratuita. Algumas atividades exigem inscrição prévia e outras seguirão a ordem de chegada dos participantes. A programação completa do Casa Aberta em todas as unidades do Senac São Paulo pode ser conferida no portal.

Mais do ACidade ON