Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Agencia de campineiro é destaque na maior premiação de marketing político

Urissanê Comunicação foi uma das grandes vencedoras do 1º Prêmio CAMP da Democracia

| ACidadeON Campinas

Agência Urissanê Comunicação foi uma das grandes vencedoras do 1º Prêmio CAMP (Foto: Divulgação) 

A Urissanê Comunicação, agência de publicidade de Campinas, foi uma das grandes vencedoras do 1º Prêmio CAMP da Democracia, que homenageou profissionais que atuam em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa de interesse.

A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu na última quinta-feira (29) na Expo Fórum Digitalks 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Ela foi responsável pelo marketing da campanha de Fernando Haddad (PT) à presidência em 2018

O prêmio possui três categorias de vencedores: ouro, prata e bronze. A Urissanê foi ouro nas premiações de: Melhor Foto/ Imagem Estática, com a fotografia de Haddad com dona Marina Maria de Jesus, de Ricardo Stuckert; melhor Spot de Rádio; melhor Jingle; e melhor inserção de TV, com o programa eleitoral da Carta de Lula ao Povo Brasileiro. Nesta última categoria, a agência também foi bronze, com o programa de Registro Candidatura Lula.

A agência ainda recebeu quatro troféus de prata: melhor Site de Governo, Partido ou Mandato, com o site do Partido dos Trabalhadores; melhor Campanha de Defesa de Interesse, com os Festivais Lula Livre do Rio de Janeiro e São Paulo; melhor logomarca; e melhor Site de Campanha Eleitoral, com o Brasil Feliz de Novo.

"Foi com muita gratidão que recebemos os troféus. Cada peça apresentada foi resultado de muito trabalho e dedicação. Admiramos e acompanhamos o trabalho de todos os profissionais que estavam concorrendo. E esperamos que essa premiação ajude a fomentar ainda mais o mercado de marketing político", disse Otávio Antunes, sócio-proprietário da Urissanê Comunicação.

Mais do ACidade ON