Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Museu da Cidade recebe obras do artista holandês MESMO

Visitantes podem interagir com as obras por meio de um aplicativo para celulares. Exposição fica disponível até 14 de dezembro

| ACidadeON Campinas

A exposição promove a interação do público por meio de um aplicativo (Foto: Kjell van Ginkel/MESMO)

A mostra "Para o Público Acidental", do artista visual holandês MESMO (Kjell van Ginkel), está em exposição no Museu da Cidade de Campinas.

MESMO é um artista visual holandês, atualmente morando no Brasil, cujo foco são as ruas e espaços públicos, pois são acessíveis a todos para brincar, fazer arte e aprender.

As obras em exposição no Museu da Cidade mostram a trajetória de rua do artista holandês, além de promover a interação do público por meio de um aplicativo.

O aplicativo inédito My Street ABC permite que os usuários encontrem letras do alfabeto em formas do dia a dia. O fim de um canteiro forma a letra U, por exemplo.

O aplicativo lança o desafio de encontrar todas as letras do alfabeto em imagens comuns. Você pode baixar para plataformas iOS neste link.

A exposição "Para o Público Acidental" fica disponível de terça a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados, das 10h às 13h, até 14 de dezembro.

SERVIÇO
O quê: "Para o Público Acidental" - exposição do artista MESMO
Quando: até 14 de dezembro - terça a sexta, das 13h às 18h; sábados, das 10h às 13h
Quanto: grátis
Onde: Museu da Cidade - Avenida Andrade Neves 33 - Centro, Campinas

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON