Aguarde...
Casa em Verso e Prosa

Casa em Verso e Prosa

Tour pela minha casa: uma varanda feita pra se jogar

Para fazer a ambientação da minha varanda criei um sofá de pallets, transformei um carretel de fios em mesa e usei muitas plantas com suportes de macramê

| ACidade ON

O mais importante na ambientação de um espaço é que ele seja confortável, tenha a sua cara e seja montado com recursos que não vão pesar no orçamento... depois se der, você vai mudando. 

Pra deixar a varanda daqui de casa aconchegante e gostosa pra gente se jogar nela e ficar por muito tempo, eu criei um sofá de pallets, bem confortável. A madeira apenas lixei e passei um impregnante pra conservar mais... Usei uma espuma mais alta, em torno de 20 centímetros pra causar uma impressão melhor e revesti as peças separadamente com um tecido lavável que aguenta sol e chuva numa boa. Está durando bastante e com uma ótima aparência. Como as almofadas são separadas, num dia de festa, dá pra separar os pallets e criar pufes espalhados pelo espaço.  

Pra fazer uma mesinha de apoio, usei um carretel de fios de madeira. Coloquei umas divisórias, passei uma tinta nova e está cumprindo muito bem a função.  

O charme fica por conta das plantas pendentes por suportes de macramê, vasos de ágata, quadros, velas e agora conta ainda um samburá lindo que ganhei de presente do Dani, que trouxe pra mim do Nordeste. 

No video de hoje eu faço um tour aqui pela varanda de casa. Espero que vocês gostem! 

Beijos!