Publicidade

lazerecultura

Feira da Lua tem mais uma edição em Monte Alegre do Sul

Atração que começou em 2019 reúne produtores e comerciantes da estância a partir das 18h desta sexta-feira na Praça Bom Jesus; tem comida e música

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Praça Bom Jesus onde é realizada a Feira da Lua (Foto: Muir Drone/PMMAS)
 A Feira da Lua tem mais uma edição nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, na Praça Bom Jesus, em frente ao Santuário Senhor Bom Jesus, no centro de Monte Alegre do Sul. A entrada é gratuita e traz com atração musical o cantor Tony Marcos. O show começa às 19h.

O evento foi retomado depois de um longo período de paralisação por conta da pandemia da covid-19. A feira reúne cerca de 20 participantes que comercializam seus produtos em espaço aberto. Quem passar por lá vai encontrar uma ampla variedade de alimentos como doces, massas, salgados, pastéis, geleias, antepastos e bebidas. Também há itens de artesanato, bijuterias e adereços, além de produtos feitos em resina.

O uso de máscara é obrigatório, além do distanciamento entre as pessoas. Todos os demais protocolos exigidos pelas autoridades em saúde serão cumpridos para evitar a disseminação do novo coronavírus.

DESDE 2019

A Feira da Lua surgiu em 2019 e é organizada pelos comerciantes de Monte Alegre do Sul, com apoio da prefeitura. Com o passar do tempo, a atividade se transformou em uma ferramenta importante para que produtores, comerciantes, artesãos e artistas pudessem expor os trabalhos e aumentar a renda. Além disso, a Feira da Lua é um tradicional espaço de lazer cultural graças da agenda de shows.


Mais notícias


Publicidade