Publicidade

lazerecultura

Banda Rockstrada comemora 18 anos com show em Socorro

Apresentação gratuita faz parte da agenda cultural de fim de ano e ocorre neste sábado de Natal na praça Matriz. a partir das 21h30

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Banda Rockstrada comemora 18 anos com show neste sábado em Socorro (Foto: Divulgação)
A banda Rockstrada comemora 18 anos de formação com um show gratuito neste sábado de Natal às 21h30 na praça Matriz, no centro de Socorro. Além da data especial na história do grupo, a apresentação faz parte da programação cultural do "Socorro Luzes de Natal", edição 2021. 

Quem passar pelo cartão-postal da estância terá a chance de gastar a energia ao som de um repertório que inclui sucessos do rock nacional, internacional, além de músicas autorais. O show ainda terá participações especiais de artistas como Bella Oliveira, Daniel Azevedo, Junior Corrêa, Romeu Dreadcore e Thomas Muciacito.  

Sobre Rockstrada 

A banda Rockstrada é formada por Rafael Pompeu, voz e guitarra, Emerson Silva, na bateria, Rick Alves (baixo) e Tiago Gotardelo, na guitarra. O grupo nasceu em dezembro de 2003 a partir de uma carona, onde Pompeu conheceu os integrantes da primeira formação.   

Sinônimo de sucesso, o grupo já se apresentou em ao menos 50 cidades do Brasil e carrega no currículo passagens que marcaram aberturas de shows de artistas nacionais e internacionais.  

A Rockstrada se destaca por ter algumas de suas musicas autorais premiadas. Todo o repertório pode ser conferido em plataformas de streaming musicais e no YouTube. O lançamento mais recente do grupo foi o single "Quem precisa morrer?".  Segundo o vocalista Rafael Pompeu, o novo hit passa a mensagem para valorizarmos as pessoas enquanto elas estão vivas. 

Pompeu ainda destaca que o ano de 2022 é de esperança e será marcado pelo lançamento e gravação de novas composições. "Esperamos que seja um ano muito positivo, com muitas novidades para o nosso público. Esperamos que neste próximo ano possamos estar mais vezes perto dele", conclui o cantor. 


Mais notícias


Publicidade