Publicidade

lazerecultura

Destinos de sucesso no Circuito: veja os três últimos da série

On selecionou pontos turísticos que se destacaram ao longo do ano entre leitores apaixonados por viagens; destaque para Pedreira, Serra Negra e Socorro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Pôr do Sol pode ser apreciado no parque Pedra Bela Vista, em Socorro (Foto: Divulgação/PMS)
O ano de 2021 chega ao fim e com ele se encerra série que mostra os destinos eleitos como os preferidos dos leitores apaixonados por viagens ao longo da temporada. O acidade on/Circuito das Águas selecionou os principais e hoje traz os destaques de Pedreira, Serra Negra e Socorro? Confira abaixo!

Pedreira - Zoo Bosque 

Entrada no Zoo Bosque é franca (Foto: Divulgação)
O Zoo Bosque de Pedreira é uma ótima dica para visitação no Circuito das Águas. Fica no bairro Morumbi e conta com 15 espécies diferentes de animais. O local é cercado por plantas da Mata Atlântica e se consolidou ao longo dos anos como um programa divertido e educativo para as férias. Além disso, a entrada é gratuita.

Confira:
Zoo Bosque de Pedreira é boa pedida para as férias de julho



Serra Negra - Paineira Tricentenária
 

Paineira tricentenária (Foto: Bruno Bueno)
Uma paineira classificada como tricentenária se tornou a "estrela" entre os visitantes de Serra Negra e já faz frente aos principais cartões-postais da estância. Recentemente, ela serviu de cenário na gravação de comercial de um modelo de veículo esportivo.

Confira:
Paineira que pode ter 300 anos vira estrela em Serra Negra



Socorro - Pedra Bela Vista 

Pedra Bela Vista comemorou 20 anos de atividades em Socorro em 2021 (Foto: Daniel Rosa)
A Pedra Bela Vista completou 20 anos de atividade em Socorro neste ano. A atração teve início em meados dos anos 2000 e foi idealizada pelo fotógrafo Daniel Rosa. Com o passar dos anos, o parque de aventura foi sendo estruturado e passou a contemplar diversas opções de lazer, como um rapel de 98 metros de altura, trilhas, escaladas, arquearia e Rock Views.  

A 1.250 metros acima do nível do mar, a Pedra Bela Vista proporciona uma vista panorâmica da Serra da Mantiqueira aos seus visitantes, que também podem aproveitar para vislumbrar um belo pôr do sol no local.

Confira:
Pedra Bela completa 20 anos de atividades de aventura em Socorro



Mais notícias


Publicidade