Aguarde...

cotidiano

Árvore atinge abrigo para beneficiários do auxílio em Pedreira

Queda provocada pelo vento aconteceu no final da tarde de terça-feira e por conta do horário não havia ninguém debaixo da tenda

| ACidade ON - Circuito das Águas

Parte do abrigo atingido pela árvore em Pedreira Foto: Divulgação
Uma árvore caiu e atingiu a tenda que serve de abrigo aos beneficiários que procuram a unidade da Caixa para o recebimento do auxílio emergencial, na Praça Santana, no Centro de Pedreira, durante o temporal de terça-feira (17). 

Devido ao horário, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o espaço estava vazio. A chuva, acompanhada por fortes rajadas de vento e granizo, em alguns pontos do município, foi registrada no final da tarde.  

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente estiveram no local e fizeram a remoção dos galhos. A tenda foi instalada pela Prefeitura de Pedreira durante a pandemia da covid-19 para proteger os beneficiários do sol e da chuva. Após o trabalho de limpeza, a área foi liberada.  

De acordo com dados do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro), Pedreira registrou entre às 7h de terça-feira (17) às 7h de quarta-feira (18) o acumulado de 44,5mm de chuva, o maior índice da região. Amparo teve 36,8mm. Ao menos quatros árvores caíram na cidade durante o mau tempo, de acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros de Pedreira. Nesta quarta-feira (18) voltou a chover forte durante à tarde no município. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON