Aguarde...

cotidiano

Caixa abre para o atendimento neste sábado em Amparo

Segundo o banco, agência funciona das 8h às 12h; pessoas nascidas em abril e maio dos ciclos 3 e 4 podem sacar o auxílio emergencial ou extensão

| ACidade ON - Circuito das Águas

Agência da Caixa abre neste sábado em Amparo (Foto: Divulgação)
A agência de Amparo da Caixa abre neste sábado (21), das 8h às 12h, para o atendimento dos beneficiários que têm direito ao saque do auxílio emergencial e da extensão do benefício. Segundo o banco, são beneficiários nascidos em abril e maio dos ciclos 3 e 4. Em todo o país, serão 771 unidades abertas, sendo 25 nas regiões de Campinas e Jundiaí. Ao todo, foram creditados R$ 6,1 bilhões para esse público.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br/agenciasabado. De acordo com o banco, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o período de funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Também continuam disponíveis aos beneficiários do auxílio e aos trabalhadores com direito ao saque emergencial do FGTS as opções de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Também está disponível no aplicativo CAIXA Tem a funcionalidade para pagamentos sem cartão nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

Serviço  

Abertura da Agência em Amparo da Caixa Econômica Federal
Endereço:
Rua Ferrucio Guarizzo, 79, Centro
Horário: Das 8h às 12h


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON