Aguarde...

cotidiano

Poupatempo abre unidade nesta segunda em Serra Negra

Prédio fica na antiga sede do 'Ganha Tempo', na Rua José Bonifácio, 397, no Centro da estância; serão disponibilizados ao público 133 serviços

| ACidade ON - Circuito das Águas

 
Poupatempo abre as portas em Serra Negra (Foto: Divulgação)
A primeira unidade oficial do Poupatempo do Circuito das Águas Paulista entra em operação nesta segunda-feira (4), em Serra Negra. O posto vai ofertar 133 tipos de serviços para o público de toda a região. A sede fica no antigo prédio do "Ganha Tempo", na Rua José Bonifácio, 397, no Centro da estância. 

O espaço passou por adequações e os funcionários já encerraram a fase de treinamento. Na última quarta-feira (30), o sistema foi submetido a testes. O Poupatempo vai concentrar ainda a sede do Procon de Serra Negra.  

A empresa Fiorilli, responsável pelo Portal da Transparência e serviços on-line da Prefeitura, e a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), também vão oferecer na unidade os serviços municipais.  

Antes chegada do Poupatempo, Serra Negra oferecia 77 serviços, mas com a ampliação, passa a ter 133. A expectativa é que até 2022 sejam disponibilizados 242 serviços digitais em 340 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo. O agendamento dos serviços pode ser feito no endereço www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON