Aguarde...

cotidiano

Samuca de Pedreira inicia matrícula de alunos na segunda

De acordo com a entidade, o cadastro é para o ano de 2021, mas ainda não há uma data prevista para o retorno das atividades

| ACidade ON - Circuito das Águas

Sede do Samuca em Pedreira (Foto: Divulgação)
O Serviço de Atendimento à Mulher, Criança e ao Adolescente (Samuca) de Pedreira irá iniciar o período de matrícula dos alunos na próxima segunda-feira (11). De acordo com a entidade, o cadastro é para o ano de 2021, mas ainda não há uma data prevista para o retorno dos atendimentos.

Os pais e responsáveis que desejam matricular seus filhos devem comparecer à sede do serviço, localizada na Rua Antônio Provatti, 301, no bairro Jardim Triunfo. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30.

Para realizar a matrícula é necessária a apresentação de comprovante de vacina, declaração escolar, comprovante de endereço e de trabalho, se possuir. As datas para efetuar a matrícula variam de acordo com o ano letivo. Confira os detalhes abaixo:

11 e 12 de janeiro
Grupo A: 1º ano, com a Professora Bianca;

13 e 14 de janeiro
Grupo B: 2º ano, com a Professora Wedja;

15 e 18 de janeiro
Grupo C: 3º ano, com a Professora Érica;

19 e 20 de janeiro
Grupo D: 4º ano, com a Professora Ana Cláudia;

20 e 21 de janeiro
Grupo E: 5º, 6º e 7º ano, com a Professora Priscila.

Segundo a entidade, é necessário o cancelamento de vaga dos alunos que não desejam mais frequentar o Samuca. Os responsáveis podem entrar em contato através do telefone (19) 99632-5849.




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON