Aguarde...

cotidiano

Homem é preso por tráfico durante operação em Amparo

Na casa do rapaz, de 25 anos, foram localizadas drogas, dinheiro, materiais para fracionamento e embalagem de entorpecentes, além de anotações contábeis

| ACidade ON - Circuito das Águas

Operação "Eris" da Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (8), em Amparo, durante uma operação em conjunto da Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil. A ação ainda contou com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Bragança Paulista.

Na residência do suspeito foram localizadas drogas, dinheiro, materiais para fracionamento e embalagem de entorpecentes, além de anotações contábeis referentes ao tráfico. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Negra, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com a corporação, o homem já tinha uma extensa ficha criminal e havia sido preso pelo mesmo crime em agosto do ano passado. A ação teve início às 6h, e contou com 12 viaturas e cerca de 40 policiais.

A Operação "Éris" cumpriu mandados de busca e apreensão no Residencial Harmonia e no Jardim Silvestre IV, onde foram encontradas pequenas porções de drogas, anotações e celulares relacionados ao comércio de entorpecentes. Os itens localizados serão periciados pelo Instituto de Criminalística de Campinas.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON