Aguarde...

cotidiano

Fundo Social de Serra Negra precisa de roupas e sapatos

Prioridades do momento são roupas para homens adultos e peças e calçados para crianças da faixa etária entre 0 e 8 anos; veja como ajudar

| ACidade ON - Circuito das Águas

Fundo Social de Serra Negra necessita de roupas masculinas (Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra pede doações de roupas para homens adultos, além de peças e calçados para crianças da faixa etária entre 0 e 8 anos. O objetivo é reforçar o estoque para atender famílias carentes da cidade.

As doações devem ser entregues na sede da instituição, na Avenida João Gerosa, 98, no Centro. O Fundo Social ainda disponibiliza um servidor público para quem deseja ajudar, mas não tem meios de levas o material até o endereço acima.

Neste caso, basta ligar para o telefone (19) 3842-2466 para combinar local e horário de retirada.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra, Deborah Aguilar Molina Abi Chedid, explica que além da Campanha do Agasalho na temporada de inverno, a instituição atua em situações de calamidades, com a ajuda às famílias que eventualmente percam seus bens em enchentes ou quedas de barreiras.

A primeira-dama ainda lembra que as pessoas em situação de risco social têm dificuldades de se manter com seus próprios recursos. "Recebemos donativos o ano todo, porque há a necessidade de haver estoques permanentes de vestimentas para todos os públicos", diz.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON