Aguarde...

cotidiano

Chuva forte provoca danos em casa em Águas de Lindoia

Enxurrada causou rachaduras em calçadas, ruas, e atingiu alguns cômodos do imóvel; família foi orientada a deixar o local diante da ameaça da queda de um muro

| ACidade ON - Circuito das Águas

Muro caiu em Águas de Lindoia, no Bairro Bela Vista (Foto: Divulgação)
 A chuva forte que atingiu Águas de Lindoia na tarde deste domingo (10) provocou prejuízo para uma família que teve a casa invadida pela lama. Os moradores foram orientados pela Defesa Civil a deixar o imóvel no Bairro Bela Vista por conta da ameaça da queda de um muro na parte superior, localizado às margens da Avenida Monte Sião. Mais tarde, a estrutura foi demolida. 

Segundo bombeiros voluntários da SOS Meio Ambiente, o temporal provocou deslizamento de terra e a enxurrada, com lama e detritos, chegou com força. Ela provocou rachaduras na calçada e destruiu parte de um muro. Na parte debaixo, a lama tomou conta de alguns cômodos da casa. Ninguém se feriu. 

Equipes da Defesa Civil, secretarias de Obras e Trânsito, do Saneamento Ambiental de Águas de Lindoia (SAAE), Corpo de Bombeiros de Lindoia e  bombeiros voluntários da SOS Meio Ambiente isolaram e trabalham no local. Depois da derrubada do muro com o uso de tratores, lonas foram instaladas em áreas de risco e que poderiam se afetadas por novos deslizamentos.  

Ainda no Bela Vista, o asfalto rompeu na  Rua Francisco Pereira Mourão. Equipes isolaram a área e o tráfego de veículos foi temporariamente interrompido.   

Avenida Monte Sião


  

Rua Francisco Pereira Mourão



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON