Aguarde...

cotidiano

Circuito das Águas: Consórcio de Saneamento tem nova diretoria

Presidência será ocupada pelo prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins; Luciano Lopes, prefeito de Lindoia, foi escolhido para vice

| ACidade ON - Circuito das Águas

CISBRA elege para Presidente Carlos Alberto Martins e vice-presidente Luciano Lopes (Foto: Carlos Alberto Salomão)
 O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas (CISBRA) realizou na última segunda-feira (11) uma assembleia para escolher a nova diretoria executiva. A eleição foi no auditório da Prefeitura de Socorro e contou com a indicação de Elmir Chedid, prefeito de Serra Negra, para dois cargos. 

A indicação foi aprovada por todos os presentes por unanimidade, o chefe do executivo de Amparo, Carlos Alberto, foi eleito o presidente do consórcio, e o prefeito Luciano Lopes, de Lindoia, será seu vice.

De acordo com Carlos Alberto, a sede do CISBRA será em Amparo, e contará com uma estrutura adequada e prédio próprio. O transbordo também será efetuado na cidade.

Para compor a diretoria, foram eleitos os prefeitos Edson Rodrigo, de Monte Alegre do Sul, Marco Antônio de Oliveira, de Morungaba, Ricardo Lopes, de Socorro e Elmir Chedid, de Serra Negra. O diretor do Meio Ambiente de Lindoia, Marco Antonio da Silva, foi eleito para o conselho fiscal.

Entre os desafios enfrentados pela nova gestão estão a realização de novas licitações para as três modalidades atendidas pelo CISBRA, que são a coleta, transbordo e volumosos.

Além disso, deverá ser solucionado o aumento dos resíduos da área da saúde, que tiveram um aumento de 110% durante a pandemia do novo coronavírus.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON