Aguarde...

cotidiano

Amparo: SSP diz que acidente entre motos aconteceu durante racha

De acordo com a pasta, motociclista de 34 anos perdeu o controle, entrou na contramão e acertou outros dois veículos; duas pessoas morreram

| ACidade ON - Circuito das Águas

Acidente na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360) (Foto: Divulgação)
 A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou na tarde desta terça-feira (23) que o acidente que provocou a morte de dois motociclistas e deixou outro ferido aconteceu durante um "racha". A colisão frontal entre três motos aconteceu no domingo (21), por volta das 9h15, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na altura do km 118, em Amparo.

Em nota, a assessoria da SSP informou que "foi apurado que o motociclista, de 34 anos, participava de um "racha" com a motocicleta, marca Yamaha, cor preta. Ele perdeu o controle da direção, entrando na contramão, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta marca BMW, e com uma moto Suzuki, de cor branca", diz a nota.

Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem a intenção de matar) e lesão corporal na direção de veículo automotor na Delegacia de Serra Negra. 

Leia mais: 

Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Amparo  
Morre motociclista vítima de acidente em Amparo 
Morre a segunda vítima de acidente entre três motos em Amparo

O motociclista, de 34 anos, foi levado à Santa Casa Anna Cintra, mas morreu no mesmo dia. Nesta terça-feira (23), o hospital confirmou a morte do homem, de 62 anos, atingido pelo condutor da Yamaha. Um terceiro motociclista, de 36 anos, foi atendido e liberado no mesmo dia.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON