Aguarde...

cotidiano

Circuito das Águas tem céu claro e friozinho marca presença

Quarta-feira amanheceu ensolarada; mínima prevista é de 13ºC, em Serra Negra, e máxima de 28ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira

| ACidade ON - Circuito das Águas

Céu azul nesta quinta-feira em Holambra (Foto: Divulgação)
 Sol e céu claro. É assim que está a manhã nas nove cidades do Circuito das Águas nesta quarta-feira (28). O friozinho de Outono marca presença com o registro de temperaturas amenas, principalmente no final da madrugada e início da manhã. Os termômetros sobem ao longo do dia.

Segundo o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, os próximos dias serão de predomínio de sol. No entanto, com a presença de uma massa de ar de origem polar centrada sobre o Sul do país, o estado como um todo é também influenciado com estabilidade atmosférica, tendo queda nas temperaturas e baixa umidade do ar.

Além disso, o vento também apresenta maior intensidade (moderada) especialmente entre o entardecer e as primeiras horas da noite. A temperatura mínima prevista é de 13ºC, em Serra Negra e máxima de 28ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira. Não chove.

Águas de Lindoia
Mínima: 14ºC
Máxima: 26ºC

Amparo
Mínima: 16ºC
Máxima: 27ºC

Holambra
Mínima: 16ºC
Máxima: 28ºC

Jaguariúna
Mínima: 16ºC
Máxima: 28ºC

Lindoia
Mínima: 16ºC
Máxima: 27ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 15ºC
Máxima: 27ºC

Pedreira
Mínima: 16ºC
Máxima: 28ºC

Serra Negra
Mínima: 13ºC
Máxima: 24ºC

Socorro
Mínima: 14ºC
Máxima: 24ºC








Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON