Aguarde...

cotidiano

Homem é socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado em Amparo

Vítima foi encaminhada à Santa Casa Anna Cintra e segue em observação; segundo a Polícia Municipal, o suspeito está foragido

| ACidade ON - Circuito das Águas

Polícia Municipal de Amparo: suspeito foragido (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem foi socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado nas proximidades do Mercado Municipal de Amparo, região central da cidade, na noite da última terça-feira (27). De acordo com a Polícia Municipal, uma testemunha afirmou que a vítima estava na garupa de sua motocicleta, quando foi agredida. O suspeito está foragido.

Segundo o relato, a testemunha e a vítima estavam parados com a moto no cruzamento da Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes com a Rua Capitão Miranda, aguardando o sinal verde do semáforo, quando a mulher sentiu uma movimentação na motocicleta e pensou que o amigo havia caído do veículo. Ainda de acordo com os agentes, ao olhar para trás, a mulher viu que o seu ex-marido estava atacando a vítima com diversos golpes de faca.

A testemunha relatou tentativas de afastar o suspeito, mas o agressor roubou a sua motocicleta e fugiu do local do crime. O homem foi encaminhado para Santa Casa Anna Cintra com ferimentos graves, sendo encaminhado para a cirurgia. De acordo com a corporação, ele segue em observação na unidade de saúde.

Aos policiais, a testemunha afirmou que está separada do agressor há cerca de três anos, e que eles possuem um bom relacionamento devido a uma filha de 11 anos de idade. A Polícia Municipal de Amparo fez uma busca no endereço fornecido pela ex-companheira, mas o suspeito não foi localizado até o momento desta publicação.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON