Aguarde...

cotidiano

Ação conjunta contra tráfico de drogas detém dois em Pedreira

Operação "Covil dos Lobos" aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), no Jardim Triunfo; parte das drogas foi localizada por cães da Polícia Municipal de Amparo

| ACidade ON - Circuito das Águas

Ação conjunta da Polícia Municipal de Amparo prende dois em Pedreira (Divulgação)
Uma ação conjunta formada por policiais municipais de Pedreira, Amparo e Santo Antônio de Posse contra o tráfico de drogas terminou com dois suspeitos detidos na manhã desta quarta-feira (5), em Pedreira. A Operação "Covil dos Lobos" aconteceu por volta das 9h30, em uma mata na Rua Ângelo Scarpato, no Jardim Triunfo. De acordo com os agentes, parte das drogas foi localizada pelo canil da Polícia Municipal de Amparo.

De acordo com a corporação, os indivíduos detidos são um homem, de 41 anos, e um menor de idade, sem idade divulgada. Com eles, foram localizados 139 pinos com cocaína, uma porção de cocaína, 73 pedras de crack, 53 porções de maconha, um tablete de maconha e R$ 26 em dinheiro. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Segundo os policiais, um dos suspeitos tentou fugir durante a apresentação da ocorrência na Polícia Civil, mas foi capturado e encaminhado à delegacia. O homem de 41 anos foi levado à cadeia pública de Itapira e o menor de idade foi encaminhado à uma unidade da Fundação Casa.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON