Aguarde...

cotidiano

Bioparque é opção de passeio no feriado em Serra Negra

Após período de funcionamento restrito devido à pandemia, espaço ecológico retoma as atividade sem necessidade de agendamento; conheça as atrações do local

| ACidade ON - Circuito das Águas

Vista do mirante para montanhas da região e cidades vizinhas, como Águas de Lindóia (Foto: Divulgação/ Bioparque)
O Bioparque, em Serra Negra, retoma a visitação livre, ou seja, aquela que não precisa de agendamento, a partir da próxima quinta-feira (3), durante o feriado de Corpus Christi. O espaço funciona das 9h às 17h e os ingressos podem ser comprados na hora, aos finais de semana e feriados.  

A entrada é permitida até as 15h30 e o valor do ingresso sai por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), valor válido para estudantes, professores da rede pública e pessoas acima de 60 anos. Menores de 2 anos não pagam entrada.  

Jovens de 15 a 29 que apresentarem ID Jovem também pagam meia entrada (Foto: Divulgação/ Bioparque)

O parque, de muito verde da Mata Atlântica, possui ao menos 10 km de trilhas. Quem as percorre encontra diversas espécies de animais e vegetais característicos do bioma.  

O passeio pode ser feito por adultos e crianças e o Bioparque oferece opções de visitação guiada, além de estrutura com lanchonete, área de piquenique, bebedouros, sanitários, mirante e loja.  

Local é uma opção de passeio para adultos e crianças (Foto: Divulgação/ Bioparque)

Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (19) 9.9747-8125, que também funciona como WhatsApp, ou pelo site do Bioparque


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON