Aguarde...

cotidiano

Barreira sanitária recebe cerca de 2,5 mil veículos em Águas

Ação terminou às 18h no portal da cidade; a partir deste sábado (5), estância adota medidas mais restritivas de combate à pandemia

| ACidade ON - Circuito das Águas

Veículos são abordados por integrantes da Defesa Civil na barreira instalada antes do portal da cidade (Foto: Divulgação)
Águas de Lindoia voltou a implantar nesta sexta-feira (4) as chamadas barreiras sanitárias. De acordo com a Defesa Civil, ao menos 2,5 mil veículos foram abordados. A ação começou às 7h e só terminou às 18h. O trânsito teve momentos de lentidão na altura do portal da cidade.  

Em funcionamento por conta  por conta do feriado prolongado de  Corpus Christi, na barreira foi feita a aferição de temperatura e verificação da origem e destino do público. segundo a Defesa Civil, caso algum turista esteja em estado febril, ele é encaminhado para farmácia, já moradores da cidade são encaminhados para casa e é agendada a visita de um agente de saúde para os próximos dias úteis.  

Barreira sanitária em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)

Leia mais:
Águas fecha pontos turísticos e proíbe passeios de trenzinho

A partir deste sábado (5), a cidade enfrenta medidas mais restritivas. Os turistas que passam pela barreira também são orientados sobre as novas regras que permanecerão em vigor até 21 de junho. 

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON