Aguarde...

cotidiano

"Operação Narcos" prende três pessoas em bairro de Pedreira

Ação no Jardim Triunfo apreendeu 164 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack e 28 porções de maconha, além de quantia de R$ 307 em dinheiro

| ACidade ON - Circuito das Águas

Operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Pedreira (Foto: Vágner dos Santos/Jornal A Notícia)
A Polícia Civil, em ação conjunta deflagrada com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal de Pedreira, cumpriu na noite de quarta-feira (9) mais uma etapa da "Operação Narcos", que tem como objetivo controlar o tráfico de drogas na cidade.  

De acordo com a polícia, a operação aconteceu no bairro Jardim Triunfo e terminou com prisão de duas pessoas. Um adolescente também foi apreendido. O trio foi detido em flagrante em dois locais diferentes do bairro, conhecidos como pontos de venda de drogas.

Policiais ainda apreenderam 164 microtubos de cocaína, 14 pedras de crack e 28 porções de maconha, além de R$ 307 em dinheiro.

Foram realizados os mandados de prisão e os indivíduos seguem à disposição da Justiça. A "Operação Narcos" continua acontecendo em Pedreira até o fim do mês. 


 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON