Aguarde...

cotidiano

Amparo anuncia vacinação para atendentes de farmácia nesta sexta

Prefeitura ainda irá imunizar outros 615 profissionais da saúde que ainda não receberam a dose da vacina; imunização ocorre das 8h às 17h, na Farmácia Central

| ACidade ON - Circuito das Águas

Amparo realiza a imunização de atendentes de farmácias contra a covid-19 (Divulgação)
A secretaria de Saúde de Amparo irá aplicar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em atendentes de farmácia da cidade nesta sexta-feira (11). De acordo com a administração municipal, a campanha também irá imunizar outros 615 profissionais da saúde que ainda não receberam a dose. A vacinação será realizada das 8h às 17h, em horários agendados, na Farmácia Central do Postão.

De acordo com a prefeitura, o profissional de saúde pode verificar o agendamento por meio do site, mediante a inserção do CPF. Já no caso dos atendentes de farmácia, a administração afirma que foram agendados horários diretamente com os estabelecimentos em que trabalham.

Para receber a dose, é necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de classe ou profissão na área da saúde. Os atendentes de farmácia também devem levar a carteira de trabalho. No caso de cuidadores de idosos, é preciso mostrar uma declaração de exercício da atividade.

A prefeitura de Amparo ainda salienta que nesta sexta-feira (11) a cidade estará em "lockdown". Portanto, os moradores que irão participar da campanha de imunização devem sair de casa apenas no horário agendado para receber a vacina, e precisam portar o comprovante de agendamento no celular.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON