Aguarde...

cotidiano

Amparo tem 2,4 mil pessoas que não compareceram à vacinação

De acordo com a administração municipal, os moradores efetuaram o cadastro, mas não apareceram para receber a dose do imunizante na data agendada

| ACidade ON - Circuito das Águas

Amparo possui 2.435 moradores que não comparecem à vacinação (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
O prefeito Carlos Alberto Martins (MDB), de Amparo, fez um alerta à população em sua rede social na última quarta-feira (9). Na publicação, o chefe do executivo avisou que alguns moradores realizaram o agendamento obrigatório no município, mas ainda não apareceram para receber a dose do imunizante contra a covid-19. "Infelizmente, tem muitas pessoas não comparecendo para serem vacinadas!", escreveu o prefeito.

De acordo com um levantamento realizado pela administração municipal nesta quinta-feira (10), a pedido da apuração do ACidade On/Circuito das Águas, Amparo possui 2.435 moradores que já efetuaram o cadastro no site da prefeitura e ainda não compareceram no local de vacinação na data e horário agendados.

Devido ao alto número de ausentes, a prefeitura adiantou que será realizado um "Dia D" de imunização para os moradores cadastrados em campanhas anteriores, sem a necessidade de um novo agendamento. Entretanto, a administração não divulgou maiores detalhes a respeito da data e local do "Dia D" de vacinação contra a covid-19.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON