Aguarde...

cotidiano

Contas de luz atrasadas podem ser renegociadas em Jaguariúna

Oportunidade acontece durante ação nesta segunda e terça-feira, das 9h às 16h, na sede do Procon; confira as vantagens

| ACidade ON - Circuito das Águas

Procon fica no Atende Fácil em Jaguariúna (Foto: Ivair Oliveira)
Jaguariúna recebe nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20) uma ação especial para atender quem está com as contas de energia elétrica atrasadas.  Uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) estará disponível na sede do Procon, na rua Alfredo Bueno, 1.235, Centro, das 9h às 16h, para realizar negociações de dívidas.

De acordo com o município, a iniciativa foi tomada diante das restrições econômicas causadas pela pandemia de covid-19 e a medida é válida para pessoas físicas ou jurídicas que utilizam baixa tensão.

Para solicitar a negociação da dívida é preciso apresentar no mínimo duas contas em atraso, RG e CPF. Estarão disponíveis as seguintes opções de negociação:

*Parcelamento em boleto: pagamento com entrada de no mínimo 30% da dívida e o restante parcelado em até 6x (parcelas de no mínimo R$ 50);

*Parcelamento em conta de energia: pagamento com entrada de 20% do valor total, seguido de até 12 parcelas (mínimo R$ 50) do restante da dívida. Neste caso, será cobrado juros de 1% ao mês de financiamento.

Além dessas opções, a CPFL também oferecerá ao consumidor a possibilidade de parcelamento da dívida através do cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3867-9745, 3867-9716 e 9.7409-2087.
(


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON