Publicidade

cotidiano

Colisão entre veículos deixa mãe e bebê feridos em Jaguariúna

Batida aconteceu na tarde desta segunda-feira em um cruzamento no centro; criança de sete meses foi levada ao hospital da cidade

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Acidente em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/JDB)
Um acidente entre um Ford/Ká e um SW-4/Toyota deixou uma mulher e o filho, um bebê de sete meses, feridos na tarde desta segunda-feira (23), no Centro de Jaguariúna. Segundo a Guarda Municipal, as vítimas estavam no SUV e foram resgatadas das ferragens. 

Segundo a GM, o acidente aconteceu volta das 16h20 no cruzamento da Rua Júlio Frank com a Silvia Bueno. Com o impacto, o SUV tombou, deslizou e bateu com força contra o poste. 

Mãe e a criança foram levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e ao Hospital Municipal Walter Ferrari, respectivamente. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

A condutora do Ká passou mal após o acidente e também foi medicada. Sua filha, que estava no banco traseiro, e o motorista do SUV não se feriram, segundo a polícia. 

De acordo com relato de guardas municipais na delegacia de Jaguariúna, a condutora do Ford/Ká contou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se distraiu ao volante ao ser chamada pela filha, que estava no banco traseiro, e atravessou o cruzamento. O acidente será apurado. 

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), bombeiros e socorristas municipais estiveram no local. A concessionária Renovias também deu apoio à ocorrência.  

Mais notícias


Publicidade