Publicidade

cotidiano

Homem é detido após furtar três peças de picanha em Jaguariúna

Ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), em um supermercado; suspeito teria sido flagrado pelo sistema de segurança do comércio

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Homem é preso por furtar peças de carne de supermercado em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas JDB)

Um homem foi preso em flagrante por furtar três peças de picanha de um supermercado na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Santa Cruz de Cima, em Jaguariúna. De acordo com testemunhas, ele teria sido flagrado pelo sistema de monitoramento do estabelecimento ao colocar as peças do produto no interior da calça.

Em seguida, o gerente do comércio teria abordado o rapaz e  pedido à devolução dos produtos. Entretanto, o homem correu em direção à rua. O gerente e o subgerente do supermercado conseguiram alcançar o suspeito e, com o auxílio de testemunhas, seguraram o homem até a chegada da Guarda Municipal.

A ocorrência foi atendida por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). O homem foi detido em flagrante por furto e encaminhado à delegacia da cidade, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Até o momento desta publicação o valor não havia sido pago. O homem permanece à disposição da Justiça.

Mais notícias


Publicidade