Publicidade

cotidiano

Águas de Lindoia aplica segunda dose da Pfizer nesta terça

Vacinação vai até 12h no Ginásio de Esportes; é obrigatório levar comprovante da primeira dose; confira calendário para o restante da semana

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Vacinação na cidade ocorre sempre no Ginásio de Esportes  (Foto: Divulgação)
Águas de Lindoia divulgou o calendário de vacinação contra a covid-19 entre terça-feira (14) e sexta-feira (17). A imunização no município acontece no ginásio de esportes, próximo a Escola Estadual Dr. Francisco Tozzi, com distribuição de senhas de acordo com a quantidade de doses disponíveis. 

Nesta terça (14), são imunizados, até as 12h, moradores com a segunda dose da Pfizer. A campanha é voltada para pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante até 24 de junho. É obrigatório apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira dose. 

Já na quarta-feira (15), recebe a segunda dose da Coronavac (Butantan) quem tomou a primeira dose até 13 de agosto. A imunização ocorre das 9h às 13h e é necessário apresentar a carteira de vacinação. 

LEIA MAIS:  
Adolescentes devem ter CPF para tomar a vacina contra covid

Águas de Lindoia aplica na quinta-feira (16) a primeira dose em jovens com 12 e 13 anos, além de realizar uma repescagem para quem tem até 17 anos e ainda não se vacinou.  Para este público ser vacinado, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.  

Para os menores de 18 anos é obrigatória a presença de um representante legal no mento da vacinação. Caso um responsável legal do menor não possa comparecer no dia da vacinação, a pessoa que irá receber a dose deve apresentar a declaração de autorização (clique aqui). 

Na sexta-feira (17) recebe a segunda dose da Pfizer que tomou a primeira dose até o dia 26 de junho. A aplicação das doses acontece das 9h às 12h no ginásio de esportes.  É obrigatório apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira dose.  

Mais notícias


Publicidade