Publicidade

cotidiano

Jaguariúna: seis são presos com carga de R$ 1,5 milhão em pneus

Suspeitos foram flagrados por guardas municipais e Polícia Militar no momento em que descarregavam o caminhão roubado em uma chácara no bairro Duas Marias

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Policia Militar e Guarda Municipal recupera carga e prende suspeitos em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas/Chapa Quente)
 Guardas Municipais e a Polícia Militar prenderam seis homens, entre eles dois adolescentes, suspeitos de participação no roubo de um caminhão que transportava uma carga de pneus avaliada em R$ 1,5 milhão. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) em uma chácara no bairro Duas Marias, na zona rural de Jaguariúna, na divisa com a cidade de Holambra. Os indivíduos foram flagrados no momento em que descarregavam cerca de 1.570 pneus em uma área coberta equipada com bloqueadores se sinais de celular 

De acordo com a Guarda Municipal de Jaguariúna, por volta das 8h40, um sitiante da região informou à corporação sobre a presença do caminhão e dos suspeitos na chácara. Durante o cerco, a quadrilha fugiu por uma área de mata, mas foi capturada. As buscas contaram com a participação de ao menos 30 homens e duraram aproximadamente duas horas. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária, da Guarda Municipal de Holambra e PM de Mogi Mirim também ajudaram na procura do grupo, que não estava armado. Ninguém ficou ferido. 

Ainda segundo a Guarda Municipal, o roubo aconteceu por volta das 4h30 em Paulínia. O motorista foi feito refém e liberado na cidade de Monte Mor. De acordo com a GM, os suspeitos são da região do Jardim São Marcos, em Campinas. Eles serão apresentados na Delegacia de Jaguariúna.  

 

 

 


Mais notícias


Publicidade