Publicidade

cotidiano

Monte Alegre do Sul recebe Feira da Lua nesta sexta

Evento tem como atração o cantor Junior Corrêa; apresentação ocorre mais tarde que o de costume por conta de uma missa no Santuário; confira horários

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Feira da Lua promete animar noite de sexta-feira em Monte Alegre do Sul (Foto: Divulgação)
Monte Alegre do Sul recebe nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, mais uma edição da Feira da Lua. O evento semanal ocupa a Praça Bom Jesus e diverte população local e turistas com apresentações musicais e venda de artesanatos e iguarias como doces, massas, salgados, pasteis, geleias, antepastos e bebidas. 

A entrada é gratuita e nessa semana tem como atração o cantor Junior Corrêa. A apresentação do músico, de 29 anos, promete animar quem estiver presente com repertório nos ritmos pop rock nacional e internacional. Com voz e violão, o show do sorocabano deve contar com músicas de bandas e artistas como RPM, Titãs, Nando Reis, Rita Lee e Vitor Kley.  

Junior Corrêa, de 29 anos, é atração na Feira da Lua nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

"Também vou apresentar algumas canções autorais. Recentemente lancei uma música em parceria com o cantor Mayky, chamada "Deixa a Emoção Falar". Vou apresentá-la na noite de amanhã", revela o jovem artista. A previsão é de que a apresentação de Corrêa ocorra às 21h15, após o término da missa no Santuário Senhor Bom Jesus.

Missa no Santuário

A feira, que reúne cerca de 20 expositores, acontece nesta sexta-feira (17), concomitantemente com uma missa, no Santuário Senhor Bom Jesus. A celebração religiosa começa às 19h30 e será presidida pelo bispo da Diocese de Amparo, D. Luiz Gonzaga Fecchio. A celebração não altera o horário de funcionamento da Feira da Lua, exceto pelo show que deverá respeitar seu horário de encerramento para poder começar.   

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)


Mais notícias


Publicidade