Publicidade

cotidiano

Jaguariúna Rodeo Festival é confirmado para novembro

De acordo com a organização, público terá que apresentar a carteira de vacinação que comprove ter tomado duas doses contra a covid-19

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Rodeio de Jaguariúna acontece no final deste ano (Foto: Divulgação/Rodeio de Jaguariúna)
O Jaguariúna Rodeo Festival (JRF) foi confirmado nesta quarta-feira (22) para o período de 26 de novembro a 4 de dezembro no mesmo espaço de edições anteriores, em Jaguariúna. No ano passado, o evento foi suspenso por conta da pandemia da covid-19. 

Segundo a organização, o público, estimado em 30 mil pessoas por noite, terá que apresentar a carteira de vacinação com a comprovação das duas doses para entrar no recinto. A programação das atrações será divulgada na semana que vem.

"Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo", comentou um dos organizadores do rodeio tradicional na região, Gui Marconi.

A festa fará parte de uma série de eventos-modelo organizados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Todos vão contar com protocolos que incluem testagem prévia e apresentação de comprovantes de vacinação.

Nos últimos meses do ano, conforme a divulgação estadual, estão previstas ainda a feira gastronômica Taste of São Paulo, a Oktoberfest e a Campus Party, assim como a retomada de grandes eventos esportivos internacionais, como o GP São Paulo de F1 e a Corrida São Silvestre.



Mais notícias


Publicidade