Publicidade

cotidiano

Circuito das Águas tem previsão de pancadas de chuva isoladas

Temperatura mínima prevista para este sábado é de 13ºC, em Serra Negra, com máxima de 29ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Previsão de chuva no decorrer do dia no Circuito das Águas (Foto: Andreia Pereira)
O sábado (25) amanheceu com muitas nuvens no céu na região do Circuito das Águas, com o registro de chuvas isoladas em alguns pontos do polo turístico. Segundo meteorologistas, a tendência para hoje é de períodos de predomínio de sol, com rápida elevação nas temperaturas. Nuvens profundas aumentam a chance de chuva ao longo da tarde e à noite. 

Ainda de acordo com meteorologistas, a instabilidade fraca a moderada, mas com fatores dinâmicos de configuração do escoamento dos ventos em diferentes camadas atmosféricas, configuram o  potencial para temporais na região, mas sem indicativos de tempo severo. 

A previsão mostra que de modo geral, não são esperados grandes volumes de chuva, mas pode ocorrer localmente forte em pontos isolados, no caso de maior desenvolvimento vertical de nuvens. Essas condições podem persistir até a segunda-feira (27). 

A temperatura mínima prevista para hoje é de 13ºC, em Serra Negra, com máxima de 29º, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira

Águas de Lindoia
Mínima: 14ºC
Máxima: 27ºC

Amparo
Mínima: 15ºC
Máxima: 28ºC

Holambra
Mínima: 16ºC
Máxima: 29ºC

Jaguariúna
Mínima: 16ºC
Máxima: 29ºC

Lindoia
Mínima: 15ºC
Máxima: 28ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 14ºC
Máxima: 27ºC

Pedreira
Mínima: 15ºC
Máxima: 29ºC

Serra Negra
Mínima: 13ºC
Máxima: 25ºC

Socorro
Mínima: 14ºC
Máxima: 27ºC

Mais notícias


Publicidade