Publicidade

cotidiano

Holambra promove oficina de costura, modelagem e bordado

As inscrições podem ser feitas até terça-feira (28) na sede, na Praça dos Pioneiros, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Holambra promove oficina de costura, modelagem e bordado para mulheres em situação de vulnerabilidade (Foto: Divulgação)
Holambra está com inscrições abertas até terça-feira (28) para a oficina solidária de costura, modelagem e bordado. As aulas são gratuitas e começam na quarta-feira (29).

De acordo com a prefeitura, a atividade terá duração de seis semanas, sempre de segunda-feira a quinta-feira, das 17h às 21h. O curso acontece na sede do Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT).

Segundo a diretora do Departamento de Promoção Social, Viviane Furgeri, as aulas são destinadas à mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo o Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

As inscrições podem ser feitas na sede, na Praça dos Pioneiros, Centro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão. As vagas são limitadas.

Ainda de acordo com a titular da pasta, além do aprendizado e da possibilidade de geração de renda, as participantes irão, durante a oficina, confeccionar uniformes que serão utilizados por integrantes do Grupo Reviver, da Terceira Idade, e pelos assistidos pelo NAOTT.


Mais notícias


Publicidade