Publicidade

cotidiano

Parque Cidade das Crianças reabre dia 12 em Holambra

Retomada das atividades será permanente e com entrada gratuita; na terça-feira haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e churros, a partir das 9h

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Parque Cidade da Criança ficou fechado durante a pandemia, mas reabre ao público nesta terça (12) (Foto: Divulgação/ PMH)
O Parque Cidade das Crianças, em Holambra, será reaberto ao público na terça-feira (12), a partir das 9h. O retorno das atividades acontece na comemoração do no Dia das Crianças e será marcado por uma série de atrações como show circense, apresentações de skate, malabares e show de mágica. A entrada é gratuita.

Na data, serão promovidas atividades recreativas para o público mirim e atrações especiais como piscina de bolinhas, chute a gol, pula-pula, minitourinho, boca de jacaré, elefante tobogã e camas elásticas. Além disso, haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e churros. 

Inicialmente, a capacidade máxima do parque será restringida a 70%, ou seja, 1.400 pessoas. O uso de máscara é obrigatório e totens com álcool em gel estarão disponíveis.

Construído às margens da Rodovia SP-107, próximo ao Moinho Povos Unidos, o parque conta com lagoa, pista de skate, academia ao ar livre, pista com 1,5 km para caminhada, restaurante, banheiros e atrativos variados para crianças. O espaço foi inaugurado em dezembro de 2020, mas permaneceu fechado em função da pandemia de covid-19.  

Após a reabertura, o parque funcionará permanentemente aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, com entrada franca. 

(Por Rebeca Freitas com supervisão de Ivan Lopes)



Mais notícias


Publicidade