Publicidade

cotidiano

Jaguariúna reabre piscinas públicas a partir deste sábado

De acordo com a prefeitura, população poderá usar os espaços nos finais de semana diante do cumprimento de protocolos de segurança

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Piscinas públicas reabrem neste sábado em Jaguariúna (Foto: Divulgação)
Jaguariúna reabre neste final de semana as piscinas públicas do Azulão e do Parque Serra Dourada para a população. De acordo com a administração, neste primeiro momento, os espaços serão liberados apenas aos sábados e domingos para o público em geral. O funcionamento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Entre terça-feira e sexta-feira, as piscinas receberão, de forma exclusiva, aulas de hidroginástica e de natação do "Projeto Campeões". As atividades também acontecem em dois períodos, com funcionamento no mesmo horário dos finais de semana. 

Para fazer a carteirinha, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer pelo telefone (19) 3867-4240. 

Segundo a pasta, além de apresentar a carteirinha, os frequentadores devem respeitar os protocolos de saúde, como manter o distanciamento e tirar a máscara apenas no momento de entrar na água. Álcool em gel estará disponível próximo aos vestiários.

Mais notícias


Publicidade