Publicidade

cotidiano

Circuito das Águas amanhece com muitas nuvens neste sábado

Segundo a previsão, o dia terá períodos de sol e temperaturas amenas nas primeiras horas; as chances de chuva aumentam a partir da tarde e início noite

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Amparo tem uma manhã de sábado no Circuito das Águas (Foto: ACidade On/Circuito das Águas)
A região do Circuito das Águas amanheceu parcialmente nublada, mas o sol ainda predomina e a temperatura segue amena neste sábado (9). De acordo com a previsão, as chances de chuva aumentam, principalmente a partir da tarde e início noite. 

Segundo meteorologistas, a formação de uma área de baixa pressão no sul do país organiza o escoamento nos baixos níveis e canaliza a umidade. A convergência de massa na baixa troposfera e a divergência nos altos níveis proporcionam um ambiente ideal para a formação de nuvens de chuva ao longo do período. 

A temperatura mínima prevista para hoje é de 13ºC, em Serra Negra, com máxima de 26ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira. 

E AMANHÃ  

Para o domingo (11), a previsão é de céu encoberto com chuvas persistentes ou recorrentes a qualquer hora do dia. Dessa forma, a amplitude térmica é muito pequena e as temperaturas amenas devem permanecer amenas. Os indicativos para a segunda-feira (11) são de características semelhantes às do domingo. 

De acordo com a previsão, há um grau moderado de incerteza com relação aos acumulados de chuva esperados até o começo da próxima semana. De modo geral, espera-se algo em torno de 30 mm. 

Não há fortes indícios de temporais, mas as chuvas podem ser fortes e podem causar alguns transtornos devido aos acumulados. 

Águas de Lindoia
Mínima: 14ºC
Máxima: 24ºC

Amparo
Mínima: 16ºC
Máxima: 25ºC

Holambra
Mínima: 17ºC
Máxima: 26ºC

Jaguariúna
Mínima: 17ºC
Máxima: 26ºC

Lindoia
Mínima: 16ºC
Máxima: 25ºC

Monte Alegre do Sul
Mínima: 16ºC
Máxima: 25ºC

Pedreira
Mínima: 16ºC
Máxima: 26ºC

Serra Negra
Mínima: 13ºC
Máxima: 22ºC

Socorro
Mínima: 14ºC
Máxima: 23ºC

Mais notícias


Publicidade