Publicidade

cotidiano

Kombi pega fogo em posto de combustíveis em Águas de Lindoia

Incidente aconteceu no início da noite de sexta-feira em estabelecimento da Avenida Nações Unidas, no centro; ninguém se feriu

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Kombi pega fogo em posto de combustíveis em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)
 Uma Kombi pegou fogo em um posto de combustíveis na Avenida Nações Unidas, próximo à rodoviária, no centro de Águas de Lindoia, na noite de sexta-feira (8). Segundo bombeiros voluntários da SOS Meio Ambiente, o veículo havia  acabado de ser abastecido e estava com o tanque cheio. Ninguém ficou ferido e as causas que provocaram as chamas ainda são desconhecidas. 

O incidente aconteceu por volta das 19h e provocou um grande susto nas pessoas presentes no posto. A preocupação é que o fogo se espalhasse e atingisse o estabelecimento. De acordo com bombeiros, os funcionários usaram extintores para tentar conter as chamas. 

Com a chegada dos brigadistas, a área foi isolada. Um caminhão do Saae Ambiental de Águas de Lindoia foi acionado e controlou o incêndio. Corpo de Bombeiros de Lindoia também esteve no local. O posto suspendeu o atendimento por alguns minutos e voltou a funcionar normalmente após a situação ter sido controlada.
 


Mais notícias


Publicidade