Publicidade

cotidiano

Lar dos Velhos e APAE de Pedreira recebem doação de madeira

Material foi entregue pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), proveniente da supressão realizada na área de instalação da Barragem de Pedreira

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Vista de Pedreira (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa de Pedreira)
O Departamento de Águas e Energia Elétrica realizou uma doação de 5.492,70 metros cúbicos de madeira para o Lar dos Velhos Flamínio Maurício e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedreira. De acordo com o departamento, cada instituição recebeu 50% da quantidade doada.

De acordo com o DAEE, ambas as entidades possuem certificações e documentações para receberem a doação e a madeira será revertida em dinheiro para o custeio das atividades realizadas, uma vez que as instituições são beneficentes e vivem de contribuições.

Segundo as instituições, a doação será utilizada na manutenção dos serviços oferecidos à população. A madeira doada às entidades é proveniente da supressão da vegetação de florestas nativas e exóticas que deram lugar à instalação das obras da Barragem de Pedreira.

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) informou que a retirada da vegetação foi realizada em conformidade com autorização prévia de órgãos ambientais.

Mais notícias


Publicidade